quarta-feira, 6 de junho de 2018

Altos e baixos e lutos!

Hoje não foi um dia fácil! Tava até feliz que a vida desde sábado tinha conseguido dar uma movimentada, e agora uma péssima notícia, meu primo teve um AVC e, faleceu com morte cerebral! Um rapaz novo, cheio de vida que amava o mar e o Recife . Primo fiquei muito triste com a sua partida, é mais triste ainda porque não pudemos conversar esses dias! Te agradeço por ter feito parte de minha vida e de como foi especial desde que nos conhecemos! Que Deus ilumine teu caminho e tua chegada até o Pai! Que Ele conforte a tua família, tua namorada que tá tão triste. Eu estou com um nó na garganta, quis chorar, mas você não ia querer me ver chorando, então por você e pra você vai meu sorriso! Psiu Celso, sempre que eu ver uma Peter pênis irei lembrar de nossos papos sobre primentas e como a gente ria quando conversava, vai com Deus meu primo. Antes eu fosse no teu lugar! Bjus BI Mannoella Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário