sábado, 16 de junho de 2018

Boa madrugada!! Momento de retirar-se de cena!

Bem, boa madrugada, enquanto uns dormem, outros amam, outros se divertem, outros estão em trabalhando, e eu estou aqui acordei, no meio do sono e resolvi escrever!
É estou indo super bem com a pisicologa, as sessões agora tem visões divertidas e diferentes dos fatos, eu não esqueci você, apenas sai da cena da sua vida, apenas estou nas cocheiras, esperando no roteiro da sua vida eu ter novamente uma chance, são 3:35 e acordei pensando em você, é isso não é algo raro, é algo que sempre acontece, mas desde a última vez que bebi e te liguei na madrugada, eu estou tomando consciência de que você é feliz , sem mim, e que não tem interesse em me atender, me ouvir ou saber algo a meu respeito. Sei que ia no teu Facebook e postava resposta a respeito de suas indiretas, mas isso não tava me ajudando em absolutamente nada a não ser tentar provar algo pra quem não queria saber de minhas verdades ou sobre os fatos. Eu amo você, e se a vida quiser e for boa comigo, ela me trará você novamente. Gente feliz não enche o saco, você dizia sempre neh, quando a gente pensava em A e em F encontrando alguém que os fizesses felizes e nos deixasse ser feliz uma com a outra. É D.A. não estou 100% feliz , mas a gente aprende a ser feliz como dá pra ser. Tenho que ser forte o suficiente pra admitir que te perdi pra sempre. Maio seria o mês que você se casaria, nem quero mais pensar nesse mês ou nada desse tipo, e aos poucos, tou guardando nosso Amor, no lugar dos sonhos não vividos, talvez fique lá pra sempre, afinal preciso de você do meu lado pra esse amor se tornar físico, sair dos nosso pensamento e realmente ganhar asas...mas infelizmente não posso apostar nisso, você não me quer , não me ama, e ainda por cima deve ter ódio de mim. Caí na real. Fudi com a porra toda. ! E não tive como consertar a minha merda a tempo. Sempre tive medo de Alzheimer, mas prefiro morrer e ter esquecido que deixei escapar nosso amor. Fica com Deus, seja feliz, viva seu momento!

Bjus BI Mannoella Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário