quinta-feira, 28 de junho de 2018

Irritada nivel 1000

     Bom Dia Povo! hoje estou naquele nivel de Stress que dá pra sentir de longe.! PQP. Fui ver o jogo do Brasil, 2x0 e o resultado as companhias foram excelentes! Combinei que minha namorada levaria a gente (ela nao tem habilitaçao) e como ela iria beber eu traria a gente. OK? Ok.
    Quando chegamos em Olinda, choveu rios, mas como eu iria trabalhar as 07:00 eu precisava estar em casa ou ontem, ou hoje pela manha para chegar cedo no trabalho, ok? ok. Acontece que, quando ela começou a beber, e a chuva parou, ela não quis mais vir embora. Até que a cerveja acabasse, eu não sabia voltar pelo caminho que viemos, que aliás, foi um saco, porque ela disse que sabia e na verdade, ficou perdida uma boa parte do tempo.
    Bem ai na hora de voltar, depois de chamar muito ela quis vir embora de 23:00 e viemos pelo local que eu nao sabia, porque ela cismou ser mais facil e que ela tava "ligada" onde era, resumindo, trouxe uma bêbada chata da porra, que vivia levantando a viseira, que ficava bambeando a moto, e mandando eu acelerar.... fora que nós nos perdemos pelas bocadas da perimetral, agua fria, e por ai vai, subi ladeiras que praticamente a moto faltava ir pra tras, desci ladeiras chamando palavroes e subi viadutos, até ai normal pra você que está lendo... mas a questão é PQP EU NÂO TENHO EXPERIENCIA EM PILOTAR MOTO, nunca havia subido em viadutos e nem em ladeiras tao inclinadas então você já sabe como estou uma pilha, devo ter levado todas as multas de minha vida ontem! O jeito foi pedir ajuda, e pedir a Deus que me levasse para casa com vida, apesar que naquele momento eu estava querendo morrer de tanto odio que estava.
      E ai você me pergunta, porque não voltou por onde eu sabia? leve uma pessoa bebada na sua moto a quase 00:00 e saiba o que é alguem cozinhando seu juízo. É algo foda! Você precisa de muita paciencia. Ah mais espera, ela ainda se irritava quando eu queria ir pelas placas ou pela Agamenon. Bem, chegando em casa, finalmente cama e paz? Nada disso, brigas!!! Isso mesmo, a srta veio me enchendo porque eu quis passar ela pra tras e chamei ela de burra, mas eu não fiz isso, simplesmente falei que iria ler as placas que ai sim a gente se encontraria, ela emburrou a cara no caminho e deixou que eu me fudesse á 00:00 num local onde não tinha segurança nehuma pra nós duas. Simplesmente quase a pior noite de minha vida. Resumindo quis namorar, depois de ter cozinhado meu juízo, e ainda veio ser ignorante na hora de deitar junto. Eu não tenho paciencia pra namorar quando me irritam até a alma. Simplesmente falei pra ela hoje de manhã que aprendesse  a beber, sair e chegar em casa na PAZ. Porque se tem algo que eu gosto é de PAZ.
    E, nesse sentido Anderson e Neto eram a calmaria.! Simplesmente, a cada dia ela me perde mais, a cada dia deixo mais de amar, porque não é algo isolado, sempre que bebe, quer ALOPRAR, sempre que bebe fica IGNORANTE, fica IRRECONHECIVEL, e se eu não gosto de CAVALO quem dirá de MULA! Orei e pedi a Deus forças pra livrar coisas e pessoas que despertam o pior de mim. E, depois dessa noite MACABRA sei que DEUS realmente se importa e cuida de mim.

Bi Mannoella Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário