domingo, 27 de maio de 2018

Achei quem não queria!

! Uhuuuuuu agora que liberou um monte de mensagens no Facebook eu consegui, descobri quem é seu Amor; é claro que matei a charada porque minha ex é fera em hacker, é proteção de Facebook, Watzap etc, a conta da sua amada é totalmente protegida até os amigos dela também são...igual a gente fazia no nosso neh? É mas você cometeu o mesmo pecado, é MT coração pra lá e pra cá...aliás, não sei se é o que você quer fazer....esconder! Mas enfim, estou tentando ter um novo rumo, vc tá com outra pessoa...vc ama outra pessoa. Eu tenho que entender isso.! É recém formada...hum, vc vai ter dinheiro pra sustentar vc, ela e as crianças? Pq comigo era cheia de obstáculos, seu marido/ex saiu da sua casa...ou convive bem com ela também? É MT namastê pra pouca paciência. Sorte pra ti!

BI Mannoella Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário