domingo, 13 de maio de 2018

Dia das mães

Pego o celular da minha mãe, pra ver umas fotos que ela me falou pra ver em um grupo e acabo vendo o watzap dela com a minha irmã... Bem, não era bem o que eu queria ver, ela dizendo pra minha irmã que ela e minha sobrinha estavam linda em uma foto, e que elas tinham que me "ajudar" a sair dessa, que eu estava acabada, coitada, e outros diminutivos, e horrível ler sua mãe falar isso de você! Bem na visão dela eu tou no fundo do poço! Na minha visão estou perdida num labirinto onde preciso achar a saída.
Mas uma coisa eu sei que eu tenho que fazer ...cortar todos os laços, e cordões umbilicais, e viver uma vida totalmente independente, onde possa ser feliz do meu jeito.  Onde eu possa escolher com quem ficar, e não precise ninguém ficar me julgando. Inclusive minha mãe. Ninguém tem direito de escolher de que forma você deve viver sua vida.
Fiquei decepcionada com minha irmã, que não me disse nada desse comentário de minha mãe, mas desta vez eu quero ser cada vez mais dura e sem coração. Onde liga o botão do foda-se?

BI Mannoella Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário