sexta-feira, 4 de maio de 2018

Deus!!!

Pra quem não sabe, trabalho com biscuit a 9 anos, e foi através do biscuit que usei como escape para fugir do stress, uma maneira que me ajudava a ganhar dinheiro e também aliviar os stress da area do meu trabalho, pois trabalho com contabilidade.
E o Biscuit me ajuda até hoje! Me alivia literalmente!
Quando estou aperriada, quando estou pensativa demais... DEUS me manda um "Mói" de encomenda! E assim paro de pensar na vida.
O problema é, quando o biscuit te leva  a 3 anos maravilhosos da tua vida? Quando o biscuit faz teus olhos brilharem , quando você lembra do  amor. Oh vidinha!
Essa noite foi uma daquelas em que chorei sem sentir... sabe quando você abre os olhos e, as lagrimas caem, as lagrimas rolam, nem pedem licença. Chorei e alivei o fardo.
Em contraposição, eu estou muito feliz, fui com a minha sobrinha fazer uma seleção pra modelo fotografico, e provavelmente ela vai fazer curso de teatro, vai em busca do sonho dela. Que era o meu, tinha o sonho de ser atriz, morar no RJ (kkkk ainda tenho) e, trabalhar na globo. Fiz teatro, fiz peças, fiz alguns comerciais, fui feliz na minha adolescencia. Agora estou aqui, do lado dela pra incentivar, cuidar e dizer não desista dos seus sonhos! Misto de coisas boas e ruins, mas a carinha dela foi a melhor! Vê-la feliz em tentar algo nessa áera me deu algo como coisa de mae, satisfeita com a sua cria!

Bora Fazer Encomendas!!!!

Bi Mannoella Ribeiro

Para quem quiser saber mais sobre o Dilson Stein  DilsonStein

E, meu site de Biscuit (pode fazer encomendas e me ajuda a não pensar na vida, kkkk) Mannuartes

Nenhum comentário:

Postar um comentário