sexta-feira, 25 de maio de 2018

Sentimentos

Visitinha a minha psi
E hoje foi o momento de falar o que estou sentindo com a perda da ex... Ou com o término, e ao definir alguns sentimentos, alguns ficaram claros: raiva, amor, tristeza! E os subsequentes cansaço, confusão, esperança etc. Aprendi que não preciso me culpar pelo que aconteceu, simplesmente aconteceu de eu não estar no momento da separação com a cabeça boa o bastante pra tomar a decisão de assumir um novo relacionamento e pensar por D.A. , nem eu e nem ela temos culpa! E, que tentasse de alguma forma ver coisas que eu tinha antes que me davam prazer ou procurar novos prazeres pra ocupar a mente. Enfim , estou me sentindo melhor, pois eu mesma estava me apedrejamento e a melhor forma não é essa. Disse que não procurasse ficar pensando no futuro pq posso me frustrar e que tentasse pensar nela mas de forma que não me magoasse. Bem, todas as sessões me fazem super bem e me deixam com a auto estima muito boa! Quanto a procurar o que fazer, estive pensando... Ou psicologia ou quero ser tatuadora! Caminhos completamente opostosas que me dão muito prazer ! Bem, as sessões tem me mostrado o quanto estava confusa pra tomar rumos e decisões tão complexas, eu não errei, apenas nao agi como padrão, igual a todos. Enfim, tou aos poucos superando e vendo alguns raios de felicidade no passar dos dias. Não quero dizer que não a amo, apenas tou convivendo melhor com o direito que ela tem de decidir ser feliz com outra pessoa, assim como tenho o direito de ser feliz com meus prazeres!
Tattoo ou Psicologia?

Só o tempo dirá!

BI Mannoella Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário