quinta-feira, 24 de maio de 2018

Diamantes Brutos

Hoje quero falar como pessoas como eu fazem "caca" a toda hora...!!!

Em todos os relacionamentos que tive encontrei pessoas, não digo com baixa estima,  mas pessoas que não acreditavam em si.
Eu sempre fui o tipo de namorada que sempre coloquei a pessoa que eu tava pra cima... ah não sou tão bonita, não tenho o corpo legal, não sou feminina, eu não consigo... E EU FALO: VOCÊ CONSEGUE!
E, essas pessoas ganham força, alta estima e conseguem realmente ser e dar o potencial que tem dentro de si.
Enfim.... a idiota aqui, transforma o diamante bruto em um precioso diamante, e entrega de bandeja para outras pessoas pegarem e fazerem aquela pessoa que eu fiz e ajudei a crescer, para serem suas companheiras!!! Ah mas claro que eu tenho minha parcela de culpa, sou uma pessoa que sob pressão paraliso, fico sem atitude e não penso rápido! Aha ai me fodo.Sabe porque? Se você nao for bom 100%, não vale ser 99,99% isso é muito injusto. Eu cometi um unico erro, e por causa dele estou sofrendo e vou sofrer o resto da vida, até que consiga consertar.
SOU O TIPO DE PESSOA QUE NÂO ACEITA AS PERDAS POR CAUSA DOS MEUS ERROS!

Preciso Consertar isso!

bi Mannoella Ribeiro

"Tatoo Carpem Die" Colha o Presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário