quinta-feira, 31 de maio de 2018

Garfield

É meu amor, tambem sinto sua falta... sinto saudade de nosso bebe, sei que também fui uma mãe filha da puta, quando vi tua foto com o Garfield, lembrei, que você pegou ele como sendo nosso nosso filho, e por ironia do destino quando nos separamos emocionalmente, ele veio a falecer.
Nasceu do nosso amor, e morreu quando ele esfriou, você sempre me mostrava ele, tinhamos fotos juntas, lembra? Tu dizia esse teu filho é sonequinha igual a você, dorme o dia inteirinho! Ah meu amor, não tem como não lembrar de cada segundo que passamos, sozinhas, com os gatos, com as crianças, mesmo que elas não sabiam da nossa presença. Foi maravilhoso!!! E repetiria quantas vezes fosse necessario. Sabe porque? Porque amei, porque amo. E lembrar de você é a melhor coisa que existe. Me causa tristeza lembrar que não posso lembrar de teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário