quarta-feira, 23 de maio de 2018

Pqp! Pisciana fudida

Não sei como começar essa postagem, mas sei que só de pensar em escrever, já pensei que m chorar! Vamos lá, essa semana, aliás desde o dia das mães, minha ex voltou a minha mente e, de alguma forma a minha mente foi "desbloqueada", e me dei conta de como eu tinha fugido da situação que eu estava, separação, novo lar, problema com a família, falta de emprego, falta de aceitação, novas experiências! Tudo ao mesmo tempo e na mesma hora, e, de certa forma como a mesma só tinha me falado coisas que me magoaram muito e que de alguma maneira causaram um bloqueio que eu não conseguia pensar nela como algo a resolver e, foi um bloqueio na mente. Então...voltando ao dia das mães, comecei a mandar mensagem, procurei, falei meus motivos, liguei trocentas vezes, tentei reaproximação, falei que tinha errado, falei que se a mesma quisesse nós duas poderíamos consertar tudo pq eu ainda a amava, falei que agora daria pra pedir demissão e sermos felizes! Bem, a mesma me ignorou, visualizava minhas mensagens no WhatsApp e priu, eu ligava e não atendia, aí ontem a namoradinha dela veio me pedir educadamente que parasse, que elas estavam felizes, e que eram muito Honestas uma com a outra, e que  ela tinha visto quando ela disse que não queria mais nada comigo e que eu me afastasse .. e, que agora ela.via motivos para que ela me bloqueasse no watts, bem como uma pessoa muito teimosa, falei que a namoradinha dela já era adulta e que isso seria coisa pra nós duas resolvermos. Mas que tudo bem
. Exclui ela do WhatsApp, apaguei as pesquisas no Facebook, e...vou tentar seguir minha vida.! Esses dias já sei que será foda, mas tenho que tomar cuidado pra não alimentar o ódio. Geralmente quando acabo um relacionamento eu explodo as pontes! Eu fecho as portas e lacro as  janelas, eu me afasto tanto que a pessoa vira um desconhecido odioso pra mim, e eu tou com ódio! Ódio da situação, ódio de mim, ódio do mundo. Claro que já pedi a Deus doença, morte, qualquer coisa que tire a dor do meu peito, mas como todas as outras vezes que sofri por amor, isso não vai acontecer, vou ter que aprender a sobreviver nesse mundo sem a mulher que eu amei, porque eu não lutei a tempo por ela. Sim, eu lutei, mas não na hora certa, e nem no tempo. Enfim irei tentar deixar esse sentimento adormecido pro meu bem, e tendk a certeza de que mesmo que tarde, eu tentei recuperar o nosso amor. Quem sabe se em um outro momento a gente se encontra?? Ou quem sabe se a gente nunca mais se vê? Só sei que tenho que aprender a não lembrar, não se importar e tentar ser feliz comigo mesmo.! E de alguma forma melhorar a vida de quem está do meu lado, e de quem me ama. Sabe temos que dar valor a quem valoriza você.! Pois é D.A, tá namorando a "Alice no país das maravilhas" sejam muito felizes e, Namastê, pra não mandar se fuder! Sabe que isso é mentira, não desejo que vocês sejam felizes, desejo que acabem e que você volte pra mim. Amo vc moça!

BI Mannoella Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário