sexta-feira, 11 de maio de 2018

Jesus dos Crentes.!!!


Essa frase me chamou a atenção: estou em uma fase muito louca da minha vida!!! E algumas pessoas me acolhem e meEssa frase me chamou a atenção: estou em uma fase muito louca da minha vida!!! E algumas pessoas me acolhem e me tratam super bem, já outras...me tratam com tanta frieza, que sinto vontade de me esconder. tratam super bem, já outras...me tratam com tanta frieza, que sinto vontade de me esconder.

 As vezes encontro pessoas na rua que eram da igreja, e vou confessar, sinto um pouco de vergonha., de antes servir a Cristo e agora viver em "Pecado". Já algumas pessoas que são cristãs e moram onde resido, me tratam super bem, de forma humana e acolhedora. Já algumas pessoas que se dizem cristãs, frquentam a igreja e se acham mais santas do que nós pobres pecadores, essas me ignoram e jogam na minha cara: VOCÊ é PECADORA. Sinceramente, pensei que eu já tinha vencido esse dilema, mas ele me assombra ainda. Tenho facebook mas só aceitei novas amizades de quem eu sei que me  aceita do meu novo jeito.
E quanto ao JESUS DOS CRENTES, uma certeza eu sei... Ele ama o pecador, mas abomina o pecado. Aprendam com ele.!

Bi Mannoella Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário