quinta-feira, 3 de maio de 2018

# Perdas x Ganhos #



Ah, claro, vocês devem estar pensando... Sai de Narnia, estou morando fora do armário, estou otima ne?
Claro que não, cada fase da vida parece uma miserável forma de gamer em que temos que sempre dar mais de si, e cada vez é mais penoso.
Enfim, me separei, de uma forma inesperada estou em uma nova experiencia, não planejada, mas foi o que apareceu e aconteceu na minha vida.  Me separei, não ganhei nada de bens materiais, minha mãe e familiares queriam me crucificar como Jesus no calvário, a relação não ficou mais a mesma, fiquei distante dos meus sobrinhos porque meu ex-cunhado não permite que venham na minha nova casa, perdi o emprego, ganhei 8 kilos, Ganhei Pressão Alta, ando nas ruas ora com sensação de liberdade, ora com sensação de estar sendo julgada. Em 9 meses tinha tanta coisa acontecendo que o que ficou pra trás, ficou quietinho lá. Mas estou livre? Não totalmente.! Me sinto presa em um corpo em transição... hetero...lesbica...Bi...PESSOA! Tentando me encaixar e viver de uma forma natural, me adaptando a nova vida onde cai de pará-quedas! Não estou me queixando, apenas falando que ao planejar tanto a vida, ela me pegou de surpresa e me faz viver cada dia.... sem plaejar!
Alias, uma palavra que me dá medo, panico, pavor: PLANEJAR! 
Planos sem meta, planos sem objetivos, planos sem sentido... e principalmente PLANOS SEM DINHEIRO. Pior decepção do ser HUMANO. Sonhos são DECEPCIONANTES! O mundo não é tão colorido como parece.
Sabe aquela frase, que era minha, e agora mais do que nunca... "Se tiver de ser SERÁ"
Estou de mãos atadas! Pensamento atado! Vida Atada!

Vida que segue.... Bi Mannoella Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário