quarta-feira, 2 de maio de 2018

FILME: ROCCO SIFFREDI -" O Diabo está entre minhas Pernas "

Rocco Siffredi: “Dependia do sexo. Conduzia minha vida” ... Rocco Siffredi, durante a promoção em Veneza do documentário sobre ele. Tiziana Fabi afp. Sua mãe queria que fosse ... Em troca, o diabo entre suas pernas o privou da intimidade e do controle sobre sua vida. Chegou a dominá-lo, sustenta ...


Como sempre... tirando as palavras, frases e momentos de livro para a minha propria vida. As vezes me sinto como ROCCO, dominada pelo desejo, pela adrenalina, me vejo fazendo coisas que irei repensar logo após alguns meses. Algumas atitudes me custam caro. Porque eu simplesmente sigo meu instinto. 
Mas ROCCO tem família, tem esposa, tem filhos....e o compreendem. 
Infelizmente nem todos tem compreensão!

Existe os dois lados da Moeda.

QUER SABER MAIS? ASSISTE O FILME NA NETFLIX....OPS...TEM MUITAS CENAS PICANTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário