quinta-feira, 17 de maio de 2018

SE UMA LAGRIMA CAIR...

"SE UMA LAGRIMA CAIR DO MEU OLHAR NÃO LEVE A MAL, É MEU CORAÇÃO QUERENDO TE ENCONTRAR..."

Estou uma pisciana a flor da pele, sensivel, estressada, e querendo dar no mundo uma volta de 360º.
Me arrependo profundamente do periodo de inércia, mas estou decidida aos 35 anos de idade, tomar o rumo de minha vida, esperar claro que o destino me coloque nos trilhos, mas acima de tudo, decidir qual meu novo destino, pra onde quero ir, e como quero chegar la.
Juro por Deus hoje eu só queria ouvir a tua voz, como antigamente.
Não sei sinceramente como dar ao Universo coisas boas, se eu por idiotice deixei ele roubar de mim o meu bem mais precioso. O sorriso que iluminava meus dias. O que preciso é reagir, e estou tentando, eu juro!!! Tentando com todas as minhas forças, mas a unica coisa que consigo de verdade é "Encenar" a felicidade.! Amanhã tem visitinha a Dra Valeria (PSI), e de la eu saio com 100kilos a menos das costas. Parece mentira, mas ao sentar com alguém que tenta te entender, que tenta te ajudar, SEM TE JULGAR, é sensacional! Acho que irei falar sobre ter ligado, mandado Watzap, e-mail, audios (Acho que exagerei), e não ter sido atendida. Fiquei bêbada no domingo (dia das mães), mas juro que liguei desde a hora que acordei e estava boa ainda...até as ultimas horas. Na esperança e na fé de que pudesse me atender!!! Só que fui totalmente frustrada. Infelizmente.! Não vou desistir, o destino me apresentou você e é você que eu QUERO!
Quem sabe um dia você não me diz OI!!!!! Caraca!!!! Acho que morreria de felicidade. Também acho que me bloqueou no ZAP. Mas espero que Deus toque teu coração e veja que esta MANNOELLA que está te procurando é uma que nunca esqueceu você.!

Bi Mannoella Ribeiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário