segunda-feira, 14 de maio de 2018

Quem é essa MANNOELLA ?

Essa Mannoella que está sendo moldada agora aos seus 35 ano, é uma bem diferente de 5 anos atras,
uma pessoa mais madura, quase na fase da borboleta, e com algumas novidades.
A nova versão atualizada não se prende, não tem pena, e pensa mais em si e nos seus instintos.
A nova versão não desiste facil dos seus sonhos e objetivos.! Marktub (Já estava escrito) se estava escrito, uma hora vai acontecer.!
A nova versão vem sim, com mais sinceridade que o normal, e com menos máscaras, afinal não vou pensar tanto em não decepcionar e ser mais eu mesma!
A NOVA EU, vai correr atrás do que quer sem desistir, sei que já falei sobre isso, mas é o que mais ta mudando em mim.

E, finalmente... se voce esta em meu coração, só vou sossegar quando tiver com você em meus braços!

Bi Mannoella Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário