sábado, 5 de maio de 2018

Desabafar...

O tempo é o melhor remédio? Para mim o melhor remédio é escrever, me alivia tanto, parece que tira um peso das minhas costas! Algo que me atormenta continuamente é " o medo de decepcionar as pessoas" não gostaria de ser assim, mas me preocupo tanto em não decepcionar que isso vai me consumindo, que vai me forçando a ser perfeita, a não contrariar ninguém, a não falar quais meus verdadeiros sentimentos e desejos, que eu discordo... E vai se tornando uma tormenta na minha vida, quando vejo não aguento mais e quero jogar tudo para o ar; simplesmente desejo a morte, e muitas vezes desejo que a pessoa Morra e me deixe viver.! É péssimo essa sensação, deixa você mentalmente desgastada! Sempre consegui me virar, me sair bem dessas situações, mas agora sinto que preciso de ajuda, ajuda profissional, alguém que me escute e tente me entender nessa confusão mental. Nesse momento estou irritada até com uma folha que cai de uma árvore, desejando não amar e não ser amada , desejando que minha cabeça fosse deletada.! Sabe aquela ideia fixa que entra no teu ser e te deixa pensativa pra caralho, e você fica pensando, e se eu voltar atrás, e se procurar, e se? Estou deitada na cama...me imaginando... Será que estou apenas fantasiando mais uma vez?! A sensação que eu tinha é que fui enganada! Tudo continua do mesmo jeito do lado de lá... Família feliz.!

Bi Mannoella Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário