sexta-feira, 11 de maio de 2018

Nova AMIGA!!!

Bem, nos últimos meses eu não me entendo!!! E, nem meus poucos amigos conseguem entender essa inquietação na minha alma.! Não Consigo ler, não consigo raciocinar, é pressão vindo da minha mãe, é meus irmãos ausentes, os poucos amigos que tinha, se resumiu ainda mais, depois de minha opção sexual. Agora me sinto incompreendida e solitária. E minha cabeça está um barulho ensurdecedor, posso está sendo fraca, dramática ou coisa e tal, mas nunca passei tanta turbulência mental. Então Chegou a hora de procurar ajuda profissional: Vamos ao Psicologo. !!

Mais importante entretanto, é voltar-se para si e perguntar-se se não seria o momento de cuidar de si mesmo. Afinal, quando temos uma dor de dente, por exemplo, não hesitamos em buscar um dentista. Se a dor é na alma, o psicoterapeuta é o profissional mais indicado para cuidar desse desconforto.

Bi Mannoella Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário